Por volta das 8h30 de quarta-feira, uma mulher de 39 anos, que trafegava em uma bicicleta em via pública, no bairro Silvio Leite, na zona Oeste, foi surpreendida por um homem que estava em uma moto Titan vermelha. Ele arrancou o celular do casaco da vítima com violência, fazendo-a cair.
A mulher avistou uma viatura da Polícia Militar nas proximidades logo depois de o bandido fugir. A vítima informou aos policiais, o que havia ocorrido quando eles iniciaram as buscas pelo suspeito na região, mas não conseguiram localizá-lo.
A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência (B.O) no 4º Distrito de Polícia (DP). Apesar de não ter informado características físicas do criminoso, pelo nervosismo no momento do crime, a equipe de investigação do distrito policial já começou os trabalhos no caso.
OUTRO CASO – Uma autônoma, que estava caminhando por uma rua do Conjunto Cidadão, no bairro Senador Hélio Campos, por volta das 21h de quarta-feira, foi surpreendida por dois homens que estavam em uma moto Titan, de cor vermelha, e vestiam camisetas azul e rosa. Os criminosos insinuaram para a vítima que estariam armados, e exigiram que ela entregasse o celular, mas a autônoma reagiu e travou luta corporal com os bandidos, mas os criminosos conseguiram tomar o aparelho e fugiram.
A autônoma se dirigiu ao 4º DP, onde registrou o caso. Ela relatou que, durante a briga com os bandidos, perdeu um relógio de pulso. As investigações já iniciaram sobre o assalto. (T.C)