Polícia

Foragido tenta matar dona de bar no bairro Caimbé a golpes de facão

Elemento invadiu o bar, que fica nas proximidades da Feira do Passarão, e tentou golpear mulher na frente dos clientes

A Polícia Civil prendeu ontem um foragido que invadiu um bar no bairro Caimbé, na zona Oeste de Boa Vista, na noite de sábado, e tentou matar a golpes de terçado a proprietária do estabelecimento, que fica numa área de prostituição, nas proximidades da Feira do Passarão. O local estava lotado de clientes no momento.

A vítima relatou ao delegado Maique Evelin, no 2º Distrito Policial, que foi atacada por um elemento que tentou matá-la utilizando um facão. Ela se defendeu dos golpes com uma cadeira de plástico e foi auxiliada por outras pessoas que saíram em sua defesa. Ela só escapou porque foi socorrida por um agente da Polícia Civil que passava pelo local, que também foi ameaçado de morte.

“Na noite de sábado para domingo, o meliante invadiu meu comércio, próximo à Feira do Passarão, e fez ameaças, alegando que desse um ‘recado’ para uma pessoa. Mas eu não fiz e ele me agrediu, depois fugiu do local”, contou a vítima.

A polícia informou que o suspeito chama-se Adriano Raris da Cruz, conhecido na região como um dos “Gêmeos”, e é foragido do presídio de Roraima. “Ele possui várias passagens pela polícia por roubo e furto. Há sete dias estava fora do presídio”, destacou o delegado.

Imagens do circuito de monitoramento do bar foram entregues na delegacia. No vídeo, Adriano chega ao local em uma bicicleta, desce da garupa e corre com o facão em direção a vítima. A mulher tenta se proteger dos golpes utilizando uma cadeira, enquanto populares tentam conter a ação do elemento.

O acusado foi preso nesta manhã, na casa de sua irmã, que também fica no bairro Caimbé. Ele recebeu ordem de prisão e foi flagranteado por tentativa de homicídio pelo delegado titular do 2º DP.