O São Raimundo-RR precisava apenas de um empate contra o Águia de Marabá, no Pará, para passar à segunda fase da Copa Verde. Mas depois de sair na frente na partida de ida contra os paraenses, por 1 a 0, o Mundão viu a chance de classificação cair por terra e foi goleado no jogo de volta, por 3 a 0. A partida foi realizada no domingo, 19, no Estádio Zinho de Oliveira.
A delegação do São Raimundo viajou na madrugada de sexta-feira para Marabá-PA, confiante de que voltaria para Roraima com a classificação. Logo aos 3 minutos de partida o jogador Vinicius, da equipe Paraense, abriu o placar e freou o ímpeto dos adversários. Aos 40 minutos, em uma cobrança de falta perfeita, o Águia abriu vantagem com Thiago Mandi.
Na volta do intervalo, logo no primeiro minuto, Vinicius novamente marcou e acabou com as chances de classificação do Mundão. 3 a 0 para o Águia. No placar agregado, a partida ficou 3 a 1.
O São Raimundo foi a campo com Diego; Wellington, Alan Caruaru, Evandro e Arthur Portela; Nilsão, Belão e Ygor; Viny, Thiago Paraná e Romanelli.
O Águia de Marabá formou com Maicky Douglas; Matheus, Marquinhos, Bernardo e Edinaldo; Mael, Robert (Wando), Kaique e Eric; Vinicius (Dias) e Tiago (Bruno). Técnico: Thiago Oliveira.