Polícia

Polícia prende suspeitos de tráfico e fecha boca de fumo em Rorainópolis

PM encontrou aproximadamente cinco trouxinhas de maconha, além da quantia de R$ 739,00 e um caderno com anotações do tráfico

Uma quadrilha foi presa na tarde de quinta-feira, 30, por volta das 17h, na Rua Antônio Carlos Lacerda Gago, bairro Suelãndia. Os suspeitos foram presos sob a suspeita de tráfico de drogas, além de serem integrantes de uma facção criminosa na cidade de Rorainópolis, região Sul do estado.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), após receberem uma denúncia anônima que em um bar no endereço citado, estaria acontecendo comercialização de entorpecentes, se deslocaram ao local.

Ao se aproximar do estabelecimento, conhecido como “Bar RS”, os suspeitos tentaram fugir do local pelos fundos do quintal, pulando a cerca para terem acesso a uma mata nas proximidades, porém, foram alcançados pela PM.

Na ação, foram presos, André da Costa Silva Neto, de 21 anos, Ana Paula Santos da Costa, de 29 anos, além de um adolescente, A.L.S.M, de 16 anos. Uma quarta pessoa foi detida junto com o bando, porém foi liberada por não ter sido encontrado ligação da mesma com o grupo de infratores.

Ao realizar a averiguação no local, onde supostamente estaria funcionando a boca de fumo, a PM encontrou aproximadamente 5 trouxinhas de maconha, além da quantia de R$ 739,00 e um caderno, que segundo a polícia contem anotações referentes ao tráfico de drogas na região.

Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil (DP), onde foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas, e deverão, após serem apresentados para audiência de custódia, ficar a disposição da justiça para as devidas providências. O adolescente, deverá ser ouvido, autuado e após os procedimentos legais, deverá ser liberado.