Polícia

Quadrilha que atacou lojas de celulares é acusada de arrastão em bar

Investigação é decorrente da prisão dos suspeitos durante roubo em uma empresa de celulares na tarde desta quinta-feira (30)

Suspeitos do roubo praticado no bairro Mecejana na última sexta-feira (24) foram presos pela Polícia Civil, través da equipe do setor de investigação da 4ª Delegacia de Policia Distrital. Eles são acusados de roubar celulares e objetos pessoais de clientes que estavam em um estabelecimento comercial conhecido como ” Bar do Carlinhos “.

De acordo com a Polícia, eles são os mesmos que cometeram o crime em uma loja de celulares nessa quinta-feira (30).

Neste dia, quatro bandidos fortemente armados em um automóvel Parati de cor escura, chegaram a render todos os clientes do estabelecimento. Durante a ação, eles levaram todos os pertences e valores que as vítimas tinham em posse naquele momento.

Os policiais, sob o comando do Del. Fernando Olegario, titular da 4ªDPD chegaram aos criminosos após desdobramentos de investigação decorrente da prisão dos suspeitos.

Os criminosos foram presos por Policiais Militares e apresentados na 4ª Delegacia de Polícia Distrital, onde foi lavrado o auto de flagrante por formação de quadrilha cominado com roubo qualificado e tentativa de homicídio.