Polícia

Polícia recupera motocicleta em comunidade indígena

Vítima disse ter sido assaltada, sequestrada e torturada, mas a polícia descobriu a verdade

Agentes do 3º Distrito Policial, sob o comando do delegado Paulo Henrique, concluíram uma investigação sobre o roubo de uma motocicleta, caso que ocorreu no último dia 31, no bairro Tancredo Neves, zona Oeste da Capital.

Na ocasião, a vítima registrou que dois indivíduos lhe abordaram em um sinal de trânsito, em posse de armas de fogo, levando-a até um cativeiro no Conjunto Cidadão, onde foi liberada três horas depois.

“Ela contou que foi torturada pela dupla durante o tempo em que esteve em cárcere privado e tinha várias marcas pelo corpo”, disse a Polícia.

Hoje, a equipe localizou a motocicleta da vítima na Vila Três Corações, região do Amajari.

“O veículo estava em poder de Pedro Henrique Nascimento Medeiros, conhecido no meio policial. Pedro foi flagranteado acusado do crime de receptação dolosa. Com ele também foram apreendidos dois notebooks e uma algema”, destacou a polícia.

A Polícia ainda descobriu que o relato da vítima foi falso quando disse no Boletim de Ocorrência sobre ter sido levada para um cativeiro e ter sido agredida.

“A investigação concluiu que a vítima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar e ao sair na madrugada, embriagada, se perdeu. Em dado momento ela parou, e na oportunidade os ladrões tomaram seu veículo. Ao tentar impedir o roubo, apoiou-se na moto e foi arrastada por alguns metros no asfalto”, concluiu a Polícia.