Polícia

Cinco adolescentes desapareceram desde sexta-feira passada na Capital

Desde sexta-feira passada, casos de desaparecimentos vêm ocorrendo na cidade. As cinco adolescentes que sumiram têm entre 13 e 15 anos de idade. Os motivos são vários, desde uma simples visita à casa de amigos ou mesmo uma saída com o namorado.
A primeira a desaparecer foi Keytianne Moreira, de 16 anos, na sexta-feira passada, por volta das 9h30. Segundo informações de uma colega, ela esteve em sua casa com um amigo. A mãe da adolescente desaparecida disse que a filha saiu de casa acompanhada de um homem desconhecido em um carro modelo Gol de cor preta. Ela havia deixado uma mensagem em sua rede social que dizia que estaria indo rumo ao Amazonas.
Ainda na sexta-feira passada, a segunda jovem a desaparecer foi Jessica Joana, que havia saído à noite para a estudar na Escola Estadual Nova Canaã, no bairro do mesmo nome, na zona Oeste. Desde então não retornou mais para sua casa. Até o momento ainda não se tem informações sobre o paradeiro dela.
Na segunda-feira, a adolescente Elvelyn Rafaele Herminio dos Santos Moraes sumiu do bairro 13 de Setembro, zona Sul, lugar onde mora. Seu desaparecimento ocorreu por volta das 15h e nenhum conhecido soube mais de sua localização.
As últimas a sumirem foram as primas Hanna Gabriele Alvez Nunes e Evely Cibele Gama Nunes, ambas com 13 anos de idade. Elas desapareceram na tarde de segunda-feira  no bairro 31 de Março, quando saíram para comprar picolé. Todos os casos já foram registrados no 5º Distrito, situado no Distrito Industrial, zona Sul da cidade. (T.C)