Polícia

Assaltantes atacam na zona Oeste de Boa Vista, no fim de semana

Segundo a Polícia, os bandidos agiram do mesmo modo nas duas ocorrências: armados, agindo com truculência e ameaçando as vítimas

Assaltantes continuam agindo na Capital, principalmente nos bairros da zona Oeste. Na tarde do sábado, dia 11, dois estabelecimentos comerciais foram alvos da bandidagem. O primeiro assalto ocorreu em um salão de beleza, no bairro Tancredo Neves.
Em uma moto Titam preta, dois bandidos armados chegaram e foram logo anunciando o assalto, que não durou dois minutos. Segundo policiais militares, que atenderam a ocorrência, alguns clientes cortavam cabelo e faziam as unhas na hora do ataque.
Os bandidos levaram celulares e outros pertences dos clientes, além de dinheiro do caixa do salão. Até o fechamento da matéria, às 17 horas deste domingo, dia 12, a Polícia ainda não havia prendido os bandidos.
Outro assalto ocorreu no bairro Sílvio Botelho na mesma tarde do sábado, menos de uma hora depois do primeiro crime. Os bandidos, segundo relatos das vítimas, também estavam em uma moto Titan preta. Na hora, vários fregueses faziam compras no estabelecimento comercial.
Segundo policiais militares, o ‘modus operandi’ praticado pelos bandidos foi o mesmo. “Um desceu da moto com arma de fogo em punho e anunciou o assalto, agindo com truculência e ameaçando quem levantasse a cabeça. Assim que pegou o dinheiro do caixa, subiu na garupa do comparsa e ambos fugiram”, relatou um PM que preferiu não se identificar.
Como no outro assalto, até o fechamento da matéria, às 17h de ontem, os assaltantes continuam soltos. Os casos foram registrados no Plantão Central, que funciona no 5º Distrito Policial, na zona Sul. A Polícia investiga. (AJ)