Polícia

PM prende homem que traficava pelo disque-drogas em Caracaraí

Traficante foi apresentado na audiência de Custódia, visto que o mesmo é reincidente no ilícito penal.

Policiais Militares da 2ª Companha de Policiamento de Fronteira e da Força Tática tiraram mais um traficante de circulação. Os PMs receberam uma denúncia anônima dando conta de que estaria ocorrendo o comércio ilegal de entorpecentes na Rua Uaicá, no bairro São José Operário, no município de Caracaraí, na região Centro-Sul de Roraima.

As equipes então se deslocaram até o endereço para averiguar a denúncia. No local foi abordado um indivíduo saindo do imóvel indicado pela denúncia, onde o mesmo se apresentou como morador da residência. Na casa havia mais dois homens e uma criança de quatro anos de idade.

O homem, identificado por Ligioney Souza Vieira, vulgo “Tchubira”, autorizou os policiais militares realizarem a averiguação em seu imóvel. Conforme os policiais, no interior da residência exalava um forte odor semelhante à maconha. Durante as buscas foi localizado dinheiro trocado, sacolas plásticas recortadas e três invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína e um invólucro de substância vegetal aparentado ser maconha.

A Polícia informou que o telefone do morador não parava de tocar. Um dos policiais se passou pelo proprietário do telefone e atendeu alguns telefonemas, onde foi caracterizado a venda de entorpecente na modalidade disque-entrega.

Foi dado voz de prisão a “Tchubira”. A criança, que é enteada do conduzido, foi entregue ao Conselho Tutelar de Caracaraí e os outros dois homens foram tipificados por uso de entorpecentes.

O infrator foi apresentado na Delegacia de Caracaraí para as providências cabíveis e será apresentado na audiência de Custódia que determinará sua prisão ou não, visto que o mesmo é reincidente no ilícito penal.