Polícia

Bandidos saqueiam loja de som automotivo na madrugada de ontem

Dois indivíduos foram presos em flagrante na madrugada de ontem, dia 30, enquanto furtavam autofalantes e outros materiais de uma loja de som automotivo, localizada na Avenida São Sebastião, bairro Tancredo Neves, zona Oeste. Parte dos produtos já tinha sido levada pelo terceiro membro do bando, que fazia o transporte em um veículo, modelo Chevrolet S-10, cor branca. Para entrar no estabelecimento, eles quebraram o telhado e destruíram o forro.

“Os vizinhos viram eles pulando e carregando as coisas, aí chamaram a polícia. Entraram por cima, quebraram o forro e abriram as portas para tirar as coisas de dentro. Meu prejuízo ultrapassa os R$ 10 mil, sem contar que eu preciso arrumar o prédio de novo”, destacou o proprietário da loja, que não quis se identificar.

Dentre os presos, estão um venezuelano e um adolescente, de 17 anos. “A Polícia chegou à loja e encontrou os dois lá. Deu voz de prisão e perguntou para onde eles estavam levando o material. E eles informaram”, explicou a vítima.

Ainda entristecido com o fato de ter sido alvo do crime, a vítima diz que a preocupação é dar continuidade ao trabalho nos próximos dias. “Eles limparam as prateleiras. Ainda não contabilizei ao certo o prejuízo total porque a loja é pequena e não trabalhamos com estoque monitorado, mas alguns produtos furtados já estavam vendidos. Levaram até o monitor do computador com o nome da loja”, relatou o proprietário.

O material apreendido será restituído à vítima assim que o procedimento policial for concluído. Em entrevista à Folha, o dono do estabelecimento comercial afirmou que tem alguns suspeitos e que irá apontá-los à Polícia para que se inicie uma investigação. “Levaram vários equipamentos novos e usados, como módulos Taramps de 5000rms, auto falantes de 18″ tornado 3000, Vox 10, Target 15, Taramps 2500, drivers 405, todos novos na caixa. Se alguém estiver vendendo esses equipamentos, me avisem por favor. Meu número para contato é 99131-5838”, concluiu a vítima. (J.B)