Agentes da Dicap (Divisão de Inteligência e Captura) da Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania e do Grupo de Resposta Tática da Polícia Cívil prenderam ontem Rafael Conceição da Silva, de 23 anos, suspeito de ter assaltado uma loja no bairro Caranã, zona Oeste. Após os agentes terem recebido informações da Polícia Federal, o suspeito foi localizado em uma residência no bairro Santa Teresa, também na zona Oeste.
Rafael seria autor de um assalto efetuado em setembro deste ano com emprego de arma de fogo, na companhia de um homem, quando eles entraram na loja e prenderam a proprietária dentro do banheiro. Os dois levaram do local perfumes importados.
Após a prisão, o acusado foi encaminhado para o 3º Distrito de Polícia para passar por procedimentos de rotina. Em depoimento, ele confessou ter participado do assalto junto com outro homem que tem o apelido de “Louro”. O acusado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de corpo de delito, e conduzido à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo, onde ficará à disposição da Justiça. (T.C)
Polícia