Polícia

Motociclista morre ao bater em cerca

No final de semana foram oito mortes no trânsito roraimense e a violência não para, tendo a bebida alcoólica como a grande responsável

Mais violência no trânsito roraimense. Na noite de domingo, um motociclista morreu após perder o controle da motocicleta e bater em uma cerca. O acidente ocorreu na vicinal 5, estrada que dá acesso à vila Vilhena, no Bonfim, município a 120 quilômetros da Capital pela BR-401, Nordeste do Estado. O final de semana havia registrado oito mortes por acidente de trânsito, elevando para nove com mais este caso.

A vítima, até ontem à noite não identificada, levava um tio na garupa da moto. O sobrevivente, segundo policiais, foi removido em estado grave ao pronto socorro Francisco Elesbão, em Boa Vista. Segundo informações de uma agente de polícia que foi ao local, os dois seguiam à noite na estrada de piçarra quando, na subida, provavelmente o piloto perdeu o controle da moto, saiu da estrada e bateu em uma cerca, morrendo no local.

O delegado do Bonfim, Emerson Freire, disse à Folha, no começo da noite de ontem, por telefone, que não tinha mais detalhes porque sua equipe havia acabado de chegar do local do acidente.

Até o encerramento da matéria, às 18h50 de ontem, nenhum parente havia comparecido ao Instituto Médico Legal (IML) para resgatar o corpo. A Folha não conseguiu informações do estado de saúde do outro acidentado. (AJ)