Polícia

Após denúncias sobre venda de drogas, PM descobre planos para atacar banco

Após denúncias de suposta venda de drogas em um dos blocos do Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, zona oeste de Boa Vista, uma guarnição da Polícia Militar descobriu um possível plano para atacar uma agência bancária.

Além da venda de entorpecentes, testemunhas denunciaram que o suspeito de tráfico atendia aos “clientes” com uma arma na cintura, o que deixava não só os compradores assustados, mas a todos os moradores do residencial.

Ao chegarem ao local, por volta das 2h15 da manhã de ontem, 19, os policiais militares conseguiram abordar três suspeitos, um seria o dono da suposta boca de fumo, um menor de idade e um terceiro, A. P. S., de 18 anos que estava descumprindo a pena alternativa de prisão domiciliar. No celular de propriedade de A. P.S. foram encontradas várias mensagens de texto com outros possíveis comparsas.

O conteúdo dava para entender, segundo a polícia, que eles estavam armando algum ataque a uma agência bancária na Capital. Com os suspeitos a PM localizou uma arma calibre 32, celulares e uma quantia em dinheiro.  O caso foi registrado no Plantão Central.