Polícia

Homens brigam e o caso vai parar na polícia

Uma briga entre dois homens no estacionamento do condomínio Andiroba, no Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, terminou em esfaqueamento. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, mas os envolvidos tinham fugido. Horas depois a PM retornou ao local, após os indivíduos agredirem-se novamente. Ambos foram conduzidos à Central de Flagrantes no 5º DP.

De acordo com o Relatório de Ocorrência Policial, por volta das 19h30, a polícia foi acionada pela primeira vez, mas como não conseguiu encontrar qualquer vestígio da ocorrência retomou o patrulhamento. À meia-noite, a guarnição foi acionada novamente, pelo mesmo motivo. Dessa vez, um homem ferido, com cortes pela mão, relatou que só não foi assassinado porque durante luta corporal a faca acabou quebrando, momento em que o suspeito de cometer as lesões, fugiu. O homem ferido procurou o 3º DP para registrar a ocorrência.

A equipe policial descobriu o endereço do suposto agressor e, assim que chegou ao apartamento, descobriu que ele estava no local. A guarnição solicitou à esposa do suspeito entrada na residência. Apesar de conceder acesso ao apartamento, a PM pediu que o indivíduo não reagisse e saísse do lugar.

Depois de atender aos policiais, o suspeito foi algemado. Ele repetiu diversas vezes que mataria o denunciante. A arma usada no crime não foi encontrada. Os dois envolvidos foram levados ao Plantão Central, onde prestaram depoimento à autoridade policial. Depois das oitivas, o suspeito foi liberado, sob o comprometimento de não mais se aproximar da vítima, que por sua vez decidiu renunciar a representação criminal. O caso foi arquivado. (J.B)