Polícia

Mulher é presa por tentar assassinar ex-marido a facadas, no 13 de Setembro

Acusada foi presa em flagrante e confessou o crime alegando que o ex-marido teria furtado o dinheiro do filho dela

Uma mulher identificada como Rosinete da Silva, de 39 anos, foi presa em flagrante, no final da tarde de domingo, 28, por tentar matar o ex-marido, Messias Simplício da Silva, 23 anos, a facadas.   O caso ocorreu na Avenida das Guianas, bairro 13 de Setembro, zona sul de Boa Vista.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, os policiais se depararam com a mulher ao lado da vítima e ainda segurando a arma branca utilizada no crime. Ela confessou ter esfaqueado o ex-marido e foi levada para a delegacia, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.

Segundo a polícia, o crime ocorreu porque o homem teria furtado dinheiro do filho da ex-mulher, o que teria gerado a briga. Foi então que a mulher desferiu vários golpes de faca no homem, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado às pressas para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.

No Hospital Geral de Roraima (HGR), a vítima passou por cirurgia. Até as 19h de ontem, 29, ele permanecia internado.  A Folha apurou que o estado de saúde da vítima continuava gravíssimo. (T.R)