Polícia

Motociclista morre em colisão com caminhonete

O jovem motocilista Luciano da Silva, 21, morreu ao colidir em uma caminhonete no final da manhã de ontem. Ele seguia em uma moto Titan, de cor vermelha, pela rua Zacarias Mendes Ribeiro, no bairro Caçarí, zona Norte, quando cruzou a avenida Pitombeira, por onde trafegava uma caminhonete Amarok. O impacto entre os dois veículos foi fatal para o condutor da moto, que morreu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda tentou prestar os primeiros-socorros, mas já não havia mais o que fazer.
Segundo informações da doméstica Lucilene de Souza, 37, conhecida da vítima, o motociclista estaria desde domingo com amigos na Praia da Polar, no bairro Caçari, bebendo. Ele estava saindo do balneário no horário em que aconteceu o acidente. O motorista da caminhonete ficou no local, mas estava em estado de choque diante do ocorrido. Conforme testemunhas que estavam no local, motociclista estava sem documentos.
Uma moradora da avenida Pitombeira disse que não há sinalização correta e nem redutores de velocidade para aquelas imediações, onde já aconteceram vários acidentes. “As autoridades não tomam providência porque aqui quase sempre passam motoristas em alta velocidade. Por várias vezes motociclistas caem ou ocasionam acidentes”, frisou.
Policiais do Ronda no Bairro foram até local do acidente para resguardar a cena até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame cadavérico para constatar a causa da morte. (T.C)