Com dois pontos e na terceira colocação do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Baré recebe o São Raimundo de Santarém-PA, na noite deste domingo, às 18h30, no Estádio Ribeirão. O time precisa dos três pontos para continuar sonhando com a vaga para a segunda fase do certame nacional.
Para conseguir o objetivo, a ordem nas hostes do Colorado da Consolata é “vencer ou vencer”, chegar aos cinco pontos e assumir a segunda ou até mesmo a liderança do grupo, caso o Fast-AM tropece contra o Gurupi-TO.
Nos trabalhos feitos essa semana, o treinador Fábio Luiz contou com todos os atletas à disposição e pelos treinos realizados, a tendência é que deva manter a mesma formação que enfrentou o Gurupi, no domingo passado, quando arrancou um empate fora de casa.
“O grupo está focado e o pensamento é um só: vitória. Não tem outro. Não se fala sequer em empate”, disse. “Os atletas sabem da importância desse jogo para a classificação e vamos buscar os três pontos, não temos outra opção, embora respeitamos o adversário, mas vamos usar o fato de jogar em casa e buscar a vitória”, frisou.
Da equipe que jogou no último final de semana, apenas uma mudança deve ser notada: a entrada do atacante Claudinei no lugar de Nailson. Fato não confirmado pelo treinador Fábio Luiz. “Ainda teremos mais um treino na noite deste sábado no Estádio Ribeirão e só ao final do treino é que vamos ter a definição dos 11 titulares, mas a tendência é que seja a mesma formação que enfrentou o Gurupi”, disse.
Dessa forma, a mais provável formação seja com Kleiton; Pelezinho, Manolo, Jeferson e Nathan; Rafael Paulista, Léo Silva, Michel Parintins e Cacau; Junior Neymar e Nailson (ou Claudinei).
PROMOÇÃO – A diretoria do Colorado da Consolata colocou ingressos à venda na sede do clube (na Avenida Nossa Senhora da Consolata, 737, Centro) com preços promocionais de R$15 (meia) e R$ 10 (promocional para quem for com a camisa do Baré) das 9h às 17h deste sábado. No domingo, os ingressos estarão à venda a partir das 15h nas bilheterias do Estádio Ribeirão.
O confronto terá a arbitragem do acreano Fabio Santos de Santana, com auxílio dos amazonenses Uesclei Regison Pereira dos Santos e Alexsandro Lira de Alexandre.