Esporte

São Raimundo e Baré iniciam returno precisando de milagre

O returno da Série D do Campeonato Brasileiro inicia neste domingo para os dois clubes representantes do Estado e os dois precisam de muito futebol e de um milagre, para ainda continuarem sonhando com a classificação para a próxima fase. Uma derrota neste domingo representa o adeus às pretensões de chegar à segunda fase.

O São Raimundo joga em casa, válido pelo grupo A3, contra o São Francisco-PA, no Estádio Ribeirão, em jogo marcado para as 17h (horário de Boa Vista). O Mundão perdeu de 1 a 0 para o mesmo clube, no último domingo, na rodada que encerrou os jogos de ida.

Com apenas um ponto, os comandados de Chiquinho Viana buscam a primeira vitória e sabem que qualquer outro resultado que não seja a conquista dos três pontos, enterra de vez as pretensões de classificação.

Vencendo, vão tentar outra vitória no dia 18, contra o Genus, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho-RO. E encerra sua participação nesta fase em casa, contra o Rio Branco-AC.

Para este jogo, a diretoria do São Raimundo colocou ingressos à venda ao preço de R$ 10,00 (meia-entrada) e R$ 20,00 (inteira). Os bilhetes podem ser adquiridos antecipados na BioFarma, no bairro Pricumã, Salão do Camarão, no bairro Raiar do Sol, e na Safira Jóias, no Centro.

No domingo, dia do jogo, estarão à venda a partir das 14h nas bilheterias do estádio Ribeirão.

BARÉ – A situação do Baré não é diferente do São Raimundo. O Colorado ocupa a terceira posição do Grupo A2, ao lado do Genus-RO, ambos com dois pontos cada. E embarca para Santarém-PA, onde vai enfrentar o São Raimundo, no estádio Colosso do Tapajós, precisando da vitória para se manter com chances matemáticas de classificação. Qualquer outro resultado elimina o Colorado.

Depois desse jogo, os comandados do treinador Fábio Luiz recebem o Gurupi-TO, no dia 18, no Ribeirão, no único jogo que faz perante sua torcida neste returno. Depois encerra sua participação nesta fase enfrentando o Fast-AM, dia 25, na Arena da Amazônia.