Polícia

Polinter cumpre 4 mandados de prisão na Capital

Todos os presos foram submetidos a exames de integridade física e depois encaminhados à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo (Pamc)

A delegacia de Polícia Interestadual (Polinter), da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Juraci Ribeiro da Rocha, cumpriu quatro mandados de prisão nesta quinta-feira, 06, em Boa Vista.

Nas primeiras horas da manhã foi cumprido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC), mandado de prisão preventiva oriundo da 1° Vara Criminal de Boa Vista, contra W. L. S, de 19 anos, acusado de roubo com emprego de arma de fogo. Ele foi flagranteado no dia anterior, 05, por furto qualificado.

Logo depois, M.R.O foi preso no Parque Anauá em cumprimento a pedido de prisão preventiva decretada pela 2° Vara Criminal do Tribunal do Júri da Comarca de Boa Vista. Ele é acusado pelo crime de homicídio.

No Bairro Caranã, na zona Oeste, foi preso força de duas sentenças condenatórias K. O. C, de 30 anos, pelo crime de latrocínio tentado, cuja pena definitiva prolatada pelo juízo da 1° Vara do tribunal do Júri é de 20 anos e 05 meses de reclusão em regime inicialmente fechado, além de também ser condenado em outro processo oriundo da 2° Vara Criminal de Competência Residual da Capital pelo crime de furto qualificado.

A Polinter ainda cumpriu mandado de prisão do foragido da 2° Vara da Comarca de Aracati, no Ceará, M. A. F. B, de 47 anos. Após procedimentos de praxe na sede da Polinter, todos os presos foram submetidos a exames de integridade física e depois encaminhados à Penitenciária Agrícola do Monte Cristo(Pamc).