Polícia

Polícia cumpre mandados de prisão contra condenados por estupro e tráfico

Foram presos duas mulheres e um homem condenados pelas Varas de Crimes Contra Vulneráveis e de Entorpecentes e Organizações Criminosas

A Polícia Civil de Roraima, por meio da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) cumpriu nesta terça-feira, 11, no Fórum Criminal do bairro Caranã, três mandados de prisão decorrentes de sentenças penais condenatórias.

Foram presos J.P.B, de 38 anos, sentenciado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis a 06 anos de reclusão em regime semiaberto por estupro. Além dele, a auxiliar administrativa D.B.D, de 35 anos, condenada a 06 anos e 08 meses de prisão em regime inicialmente fechado, e a repositora I.O.S, de 28 anos, condenada à pena de 07 anos e 09 meses de reclusão também em regime fechado.

As duas mulheres foram sentenciadas pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em decisões prolatadas pelo juízo da Vara de Entorpecentes e Organizações Criminosas.

Os presos colaboraram com a execução das medidas e após procedimentos de praxe na sede da delegacia, foram submetidos a exames de integridade física no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente recolhidos no sistema prisional.