Polícia

Menor apreendido é suspeito de integrar grupo criminoso que incendiou carros da Prefeitura

Ele seria o responsável de ter pichado o muro do prédio da Secretaria Municipal de Finanças com os dizeres: “Se não parar de oprimir nossos irmãos no sistema, alguém vai pagar o prejuízo"

Um menor de 17 anos  foi apreendido na madrugada de hoje, 14, portando uma arma de fogo calibre 38 com munição e sprays que seriam usados para fazer pichações na Capital. Segundo informações, o menor é acusado de ser um dos criminosos que se intitulavam do Comando Vermelho e incendiaram cinco carros da Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV) na última semana. 
Ele seria o responsável de ter pichado o muro do prédio da Secretaria Municipal de Finanças com os dizeres: “Se não parar de oprimir nossos irmãos no sistema, alguém vai pagar o prejuízo. Quem vai mandar é o Comando Vermelho” e estaria planejando matar um policial militar durante a madrugada no bairro Buritis, zona Oeste. 
O menor faz parte do grupo do Comando Vermelho no aplicativo Whatsapp e em seu celular foram encontradas fotos que comprovam o envolvimento dele com o grupo criminoso que atua na Capital.
Mais informações na Folha impressa de amanhã, 15.