Polícia

Polícia civil prende mulher com drogas e munições

Até cadernos com anotações de batismo da facção criminosa que ela pertence, foram encontrados na casa da suspeita

Uma ação realizada na tarde de hoje, efetuada pelos policiais do 5º Distrito,  levou a prisão de uma mulher integrante do Primeiro Comando da Capital, (PCC). Foi presa em flagrante a jovem S.L.S.D.C., de 22 anos. Ela foi localizada após o recebimento de denuncia anônima.

Na casa onde ela foi encontrada segundo a polícia, tinha dentro do guarda roupa três invólucros aparentando ser cocaína contendo aproximadamente 300 gramas de pó e ainda o total de onze de 11 munições, sendo uma de calibre 22, três de calibre 38 e sete munições de calibre 44, além de dois cadernos e varias folhas avulsas contendo várias anotações da organização criminosa PCC, tais como batismos, cadastro e recados.

Segundo a polícia, ela negou ser traficante e afirmou que apenas estaria guardando o material a pedido do marido dela que também é de facção.

A suspeita, que tem o apelido de Serena, é uma integrante da alta cúpula feminina da organização criminosa, conforme a policia.

Ela seria ainda responsável pelo cadastro e batismo de integrantes.A mulher foi conduzida ao 5° DP onde foi autuada em flagrante pela delegada Verlania Silva de Assis, por tráfico de droga, posse ilegal de munição de arma de fogo de permitido e restrito e organização criminosa.