Polícia

Jovem procura moto que foi furtada de dentro de sua casa há dois meses

Um jovem, que preferiu não se identificar, há quase dois meses procura sua moto que foi furtada, na madrugada do dia 17 de junho, de dentro de sua residência, na esquina das ruas N-5 com Carmelo, divisa dos bairros Pintolândia e Senador Hélio Campos, na zona oeste da Capital.

Em entrevista à Folha, a vítima relatou que câmeras de uma farmácia próxima flagraram a ação dos criminosos. “Como estava chovendo bastante, a filmagem ficou muito embaçada e não dá para fazer o reconhecimento dos bandidos. Eles aproveitaram a madrugada e a forte chuva para furtar minha moto que estava na área de casa. Eles pularam o muro, quebraram o cadeado do portão com barras de ferro, romperam o travamento do guidão da moto e fugiram”, relatou o rapaz.

Desde o dia do crime o veículo não foi mais visto, nem mesmo pelos colegas que fazem buscas. “Eu já dei uma volta atrás dela, mas não encontrei, inclusive já andei em Lethem [na Guiana], para ver se ela estava por lá, mas também não consegui encontrar. Vou continuar procurando. Eu coloquei meu número de telefone e as características da moto, incluindo a placa, para que as pessoas me ajudem a encontrar, porque é meu meio de transporte”, acrescentou.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no dia seguinte ao crime, no 4º Distrito Policial, para que uma investigação fosse iniciada. Nos últimos anos, houve um número crescente de roubos e furtos de veículos em Boa Vista.

Quem encontrar a moto Bros preta, Placa NUL-4619, ano 2012, deve entrar em contato com a vítima pelos números 99123-4319 e 99163-7556 ou pelo 190 da Polícia Militar e fazer a denúncia. (J.B)