Polícia

Polícia investiga morte de mulher assassinada no Asa Branca

O suspeito do crime, André Ferreira está foragido, mas diligências estão sendo realizadas para prendê-lo

A equipe de policiais da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), investigam desde ontem, 17, o assassinato da dona de casa Mirian Silva de Oliveira, 39, ocorrida por volta das 21h no bairro Asa Branca.
A partir de hoje o caso será investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), uma vez que o principal suspeito do crime é o marido dela, o albergado André Anderson Pires Ferreira, que já vinha cumprindo pena por crime de furto e porte ilegal de armas.
De acordo com informações prestadas pelo delegado titular da DGH, Juraci Rocha, a dona de casa foi morta com duas facadas que a atingiram no pescoço e outra no antebraço esquerdo.
O corpo dela foi encontrado a aproximadamente oito metros de seu apartamento, por um vizinho que não teve o nome divulgado.
Vizinhos escutaram os gritos da vítima pedindo socorro, mas como as brigas entre o casal eram constantes, não deram importância.
Assim que os gritos cessaram uma das testemunhas abriu a porta de seu apartamento e se deparou com a mulher ensanguentada e agonizando.
Segundo o delegado, o suspeito do crime, André Ferreira está foragido, mas diligências estão sendo realizadas para prendê-lo.
Ele informou ainda que todos os procedimentos referentes ao caso foram encaminhados no final da manhã de hoje para Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher, para que deem continuidade às investigações, uma vez que se trata de um crime de violência doméstica.
Fonte: Secom-RR