Polícia

Albergado é acusado de matar mulher a facadas no Asa Branca

O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, o albergado André Anderson Pires Ferreira, que está sendo procurado

A autônoma Mirian da Silva Oliveira, 39, foi morta a facadas na noite de quarta-feira, no bairro Asa Branca, zona Oeste da cidade. Ela teria sido assassinada durante uma discussão com seu namorado, o albergado  André Anderson Pires Ferreira, 32, dentro do apartamento onde morava. Vizinhos teriam escutado gritos da mulher pedindo socorro e ligaram para a polícia. Conforme relatos de testemunhas, ela ainda tentou sair e pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. Quando os policiais chegaram ao local do crime o albergado já tinha fugido.
A perícia da Polícia Civil foi até o apartamento onde houve o crime e verificou que no corpo da vítima haviam duas perfurações, uma no pescoço e outra no antebraço esquerdo. De acordo com informações dos vizinhos, a vítima e o albergado estariam se relacionando há um mês. A suspeita é que o assassinato tenha sido ocasionado por motivos passionais. André Ferreira, suspeito do assassinato, já cumpria pena por furto e porte ilegal de armas.
O Instituto Médico Legal  (IML) foi acionado na mesma noite e o corpo foi removido para passar por exame cadavérico. A polícia da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estava atuando no caso, mas a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) ficará responsável pelas investigações, já que o namorado dela é o principal suspeito do crime. (T.C)