Polícia

Corpo de mulher é encontrado sem cabeça no Passarão

Polícia investiga se é o corpo da manicure sequestrada por bandidos cujas fotos degolada foram enviadas para a família

O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde desta quinta-feira (31) na BR-319, região do Passarão. A informação é de que moradores da região viram uma quantidade de urubus sobrevoando o pasto de uma fazenda e ao se aproximar constataram que se tratava de um corpo sem cabeça e em estado avançado de decomposição.
 
O corpo usava as mesmas roupas que a jovem Sandra Souza usava no momento do sequestro.
 
Agentes da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal foram acionados. Como a Perícia ainda estava em deslocamento pra BR 174, ainda não foi confirmada a identidade da vítima.
 
Em rede social, a mãe da jovem informou que foi avisada que o corpo era da filha. Bastante emocionada ela desabafou do caso. Ouça o áudio.

Também em rede social, o irmão da vítima, pediu que os bandidos que levaram Sandra devolvessem o corpo.

 
O CASO – Familiares da manicure Sandra Silva de Souza, 35, registraram boletim de ocorrência informando o desaparecimento da jovem que não é vista desde o último domingo (27).
 
 Eles informaram para a polícia que receberam mensagens no celular com fotografias do corpo de uma mulher morta com a língua cortada e a cabeça quase decepada.
 
Sandra tem três filhos menores e é casada com Darlus Barreto, que é integrante de uma facção criminosa que está preso na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.
 
O corpo na foto está com uma camiseta similar a usada pela jovem desaparecida na última imagem em que ela postou em rede social.
 
Mais informações a qualquer momento na Folha Web.