Polícia

Cinco pessoas são presas após mandados judiciais

“Novas prisões podem ocorrer nos próximos dias”, destacou o Denarc

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 31, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Departamento de Narcóticos (Denarc) iniciaram diligências em cumprimento de Mandados de Prisão Temporária e Busca e Apreensão Domiciliar.

Até o momento, foram cumpridos cinco mandados judiciais, sendo dois de prisão temporária e três de busca e apreensão domiciliar.

Segundo o delegado Titular da DRE, João Evangelista, “Ação policial é resultado de uma investigação que já dura três meses. A polícia monitorou e acompanhou a rotina de pessoas que comercializavam drogas em Boa Vista. A finalidade deste trabalho é retirar das ruas pessoas que estão diretamente envolvidas no comércio ilegal de drogas”, destacou.

A diretora do Denarc, Francilene Hoffman, comentou, “A investida policial visa implementar ações enérgicas de combate ao crime na Capital. O crime organizado não vencerá em Roraima e a Polícia Civil por meio da DRE e Denarc está atuante para retirar das ruas traficantes e integrantes de facções criminosas”.

Hoffman também ressaltou, “Nos últimos três anos, a DRE e Denarc cumpriram mais de 100 ordens judiciais sobre investigações de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As diligências policiais irão continuar e novas prisões podem ocorrer nos próximos dias”, finalizou.

Com informações da Polícia Civil