Um motorista de Uber, de 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (15), acusado de ter estuprado a própria filha, de 14 anos, durante dois anos.
Segundo a delegada Eliane Gonçalves, do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA), a mãe da menina tinha feito a denúncia de que a filha vinha sendo abusada sexualmente e a polícia começou a investigar. Ainda conforme a polícia, a mãe da vítima desconfiou do ex-marido e avisou aos policiais.
“O pai figurava como suspeito do estupro e depois comprovamos a verdade sobre o caso. Ele além de estuprar e ameaçar a filha, ainda dizia que fazia isso como recompensa por pagar pensão para ela, apesar de ser alguém com boa renda financeira”, disse a delegada.
Conforme relatos da adolescente à polícia, ela foi abusada a primeira vez há cerca de dois anos, quando ainda tinha 12 anos.
A garota foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames, que constataram o ato. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Boa Vista e em seguida à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (Pamc).
OUÇA O ÁUDIO: