Polícia

Após levar facada, homem mata agressor com tiros na cabeça

Uma discussão durante o almoço acabou em tragédia na Vila Samaúma, Município de Mucajaí, na tarde deste último sábado, dia 30. Dois homens, trabalhadores de uma fazenda da região, conforme testemunhas, teriam iniciado uma briga que resultou na morte de um deles e deixou o outro gravemente ferido.

Tudo iniciou, segundo informações repassadas pela Polícia de Mucajaí, quando a vítima, João da Silva, 40 anos, vaqueiro da propriedade onde ocorreu o fato, começou a discutir com o mecânico Ronael de Jesus, 47 anos.

A briga chegou a um nível incontrolável, segundo as testemunhas, quando eles interromperam a refeição e foram as vias de fato. Nesse momento, o vaqueiro teria sacado uma faca e ferido o outro trabalhador no abdômen.

Com isso, conforme relato das testemunhas, o mecânico ferido conseguiu ainda sacar a arma que portava e dar dois tiros na cabeça de João da Silva, que morreu na hora.

Ronael de Jesus ferido e suspeito de matar o vaqueiro, foi socorrido por outro funcionário da propriedade, que em uma embarcação, levou Ronael até um estabelecimento nas proximidades da fazenda para que ele pudesse aguardar o Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência).

O homem foi levado para o HGR (Hospital Geral de Roraima) e o estado de saúde dele é gravíssimo, com risco de também perder a vida, conforme as informações da polícia, que irá aguardar a evolução do quadro de saúde do suspeito para poder dar continuidade ao procedimento de prisão em flagrante.