Cotidiano

Copa, eleições, escândalos... Relembre 2014

Um ano surpreendente, marcado pelo imprevisível. Que lembranças guardar deste período tão intenso?
Surpresas. Vitórias arrebatadoras no esporte. Copa do Mundo: 32 países na briga pela taça. E o inexplicável 7 a 1.
Nervos à flor da pele em uma eleição disputada voto a voto. Lava-Jato. Escândalos, prisões e a Petrobras na maior crise de sua história. Preços surreais na vida brasileira. Fanáticos espalham o terror pelo Planeta. A Europa à beira de uma nova Guerra-Fria. Nas américas, um acordo histórico entre Cuba e Estados Unidos.
Conflitos sem fim, número de mortos no confronto entre Israel e palestinos, sendo que do lado muçulmano, a grande maioria das vítimas eram civis. E uma voz se levanta pela paz. Ano também ficou marcado por uma série de desastres aéreos e no mar.
Na terra da garoa, o cenário da seca. Fenômenos climáticos impressionantes. Avanços na busca pelos mistérios do universo.
Sustos. Crianças em perigo. Morte do menino Bernardo Boldrini comoveu país. Corpo dele foi encontrado enterrado em matagal, em abril, no rio Grande do sul. O pai, a madrasta e outras duas pessoas respondem pelo crime
Ano das despedidas: música, TV e cinema perdem ídolos
Em dia histórico para o surfe brasileiro em Pipeline, Gabriel Medina, 20 anos, consegue feito inédito com a taça da elite mundial. E ainda fica com o vice-campeonato do Pipe Masters com direito a um 10 na decisão
Câmeras ligadas. Muitas, muitas ‘selfies’! Retratos de um ano que ninguém vai esquecer.
Com informações do Terra e Globo