Polícia

Cozinheira tem casa incendiada e pede ajuda para recuperar bens perdidos

Mulher está com as duas filhas na casa de conhecidos e amigos iniciaram uma campanha para arrecadar fundos e reestruturar o imóvel

A cozinheira Liliane Oliveira foi surpreendida na noite de ontem, 04, ao encontrar a residência em que mora com as duas filhas pequenas tomada pelo fogo após um incêndio.

O caso ocorreu no bairro Aeroporto, na zona Norte de Boa Vista. Segundo a cozinheira, não havia ninguém na residência no momento da ocorrência. Após o incêndio ter sido controlado, o botijão de gás foi encontrado com a mangueira cortada em um dos quartos da casa, o que indica que o incêndio tenha sido criminoso.

A residência ficou completamente queimada pelo incêndio e todos os móveis foram perdidos. Ela registrou boletim de ocorrência na delegacia e a perícia já foi realizada na residência, mas não há suspeitos do crime.

“Não suspeito quem possa ter feito isso. Eu perdi tudo da casa, fiquei sem chão com isso”, disse Liliane.

Comovidos com a situação, amigos da cozinheira iniciaram uma campanha nas redes sociais para angariar fundos que possam ajudá-la na reconstrução da casa. No momento, Liliane está com as duas filhas na casa de conhecidos.

Os amigos pedem para que quem puder ajudar entre em contato pelo telefone 99172-3867 ou 99130-0604