Polícia

Bandidos rendem 5 funcionários e assaltam concessionária de moto

Sob a mira de revólver, cinco funcionários da concessionária foram trancados no banheiro enquanto bandido arrombava o caixa

Assaltantes atacaram, na manhã de ontem, uma loja de venda de motocicletas, na movimentada avenida Mário Homem de Melo, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste. Os dois bandidos chegaram em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, entraram pelo lado da loja e renderam cinco funcionários. Um dos assaltantes estava com um revólver calibre 38.
“Uma cliente tinha acabado de sair. Eles entraram pelo lado e anunciaram o assalto, tranquilamente. Depois, perguntaram pelo cofre e nos levaram para o banheiro, onde fomos trancados”, relembrou um atendente, ontem à tarde, que preferiu não se identificar. Os assaltantes não encontraram o cofre, mas arrombaram o caixa e levaram mais de R$ 3.600,00, além dos celulares das vítimas.
O assalto foi rápido, mas as câmeras de segurança da loja conseguiram filmar os bandidos. As imagens serão entregues à polícia. Os funcionários disseram à Folha que não foi a primeira vez que os ladrões atacaram.
Ontem à tarde, a loja foi fechada. As vítimas prestaram ocorrência policial, mas até o encerramento da matéria, às 17h30, os bandidos não haviam sido presos. (AJ)