O motorista que levava Roberta Miranda para uma apresentação em Cantá, no interior de Roraima, teria se perdido na estrada e provocado o cancelamento do show da cantora. A informação foi repassada pela própria Roberta Miranda.
A cantora e a equipe contaram que ficaram a bordo do veículo em um caminho deserto e sem iluminação por mais de 2 horas e gravaram vídeo reclamando da situação.
Veja vídeo:
Como Roberta não conseguiu fazer o show na Festa do Abacaxi onde seria a atração principal, alegando estafa psicológica, o caso foi parar na delegacia de polícia da capital onde a cantora deu entrevista coletiva para a imprensa.
A Festa do Abacaxi ocorreria nos dias 15 e 16 de dezembro, na Serra Grande 2, município do Cantá, com diversas atrações.
De acordo com a organização, a festa tem por objetivo a valorização do produtor rural do Município de Cantá. A produção de abacaxi bateu recorde na última safra, com 45 toneladas cultivadas em 70 hectares no Cantá, centro-leste de Roraima. A produção dessa fruta é tão grande que os produtores fazem até festas para comemorar.
A organização estimava que mais de 16 mil pessoas visitassem a festa nas duas noites.