Polícia

Violência Doméstica e Roubo levam dois à prisão

Mandados foram cumpridos nesta segunda

A Polícia Civil em Roraima cumpriu dois mandados de prisão, nesta segunda-feira, 18, em ação que evolveu agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).

No Bairro Sílvio Leite, foi preso em casa o pedreiro A.P.C., de 37 anos. Em desfavor dele havia uma Prisão Preventiva decretada pelo 2° Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Segundo a Polícia, “A.P.C. descumpriu medidas protetivas de urgência, que anteriormente lhe haviam sido impostas”.

Já no Fórum Criminal do bairro Caranã, foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado contra o operador de máquinas A.G.G., de 22 anos, operador de máquinas, por Roubo com emprego de arma e concurso de pessoas.

“A pena dele foi fixada em cinco anos e quatro meses de reclusão em regime inicial semiaberto”, destacou a Polícia, que ressaltou, “Ambos os presos não ofereceram resistência. Eles foram submetidos a exames de integridade física no Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente recolhidos no Sistema Prisional”.

A.P.C. cumprirá pena no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e A.G.G. ficará na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo (PAMC). A Polícia Civil salientou.

“Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da justiça poderá denunciar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 99142-9017, diretamente com a Polinter, sendo assegurado o anonimato da fonte”.

Com informações da Polícia Civil