Wanderley de Andrade, de 39 anos, foi assassinado com um tiro na nuca. O principal suspeito do crime é C.T.C que é marido da ex-esposa de Wanderley. O homicídio aconteceu na madrugada deste domingo, 18, durante uma festa em um bar, na Vila Trairão, no município de Amajari. O suspeito do crime, até o momento, não foi preso.
A reportagem conversou com uma sobrinha da vítima, que relatou que Wanderley, que era morador de Boa Vista, havia ido para a Vila para comemorar o aniversário de uma das filhas.
Na Vila, estava ocorrendo está festa e ambos os envolvidos estavam no local, quando tiveram uma discussão e o suspeito foi embora.
Wanderley permaneceu no bar e por volta das 5h30, foi ao banheiro quando teria sido surpreendido por C.T.C., que efetuou um disparo, que atingiu a nuca da vítima. Em seguida, o homem fugiu.
Ainda conforme a sobrinha, o motivo do homicídio seria porque o suspeito não aceitava a aproximação da vítima com a ex-esposa, com quem tinha quatro filhas.
Uma guarnição da Polícia Militar (PMRR) foi até o local do crime e aguarda o rabecão do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo.
VAQUINHA
A família de Wanderley está fazendo uma vaquinha para custear as despesas funerárias.
Os interessados em contribuir, podem fazer transferência via Pix através da chave (95) 99143-4480 Líbia Andrade da Silva.
Quem souber o paradeiro do suspeito, deve ligar para a Polícia Militar através do 190.