Y.G.S.C.C., de 31 anos, foi preso enquanto tentava vender uma arma de fogo nas redondezas da Praça Germano Augusto Sampaio, bairro Pintolândia, na madrugada desta terça-feira, 20.
A prisão foi efetuada pela Companhia Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), que estava em patrulhamento, quando avistou o veículo modelo VW/Voyage, de cor branca, estacionado na Rua Delman Veras, próximo ao Hospital Cosme e Silva.
Ao avistar a viatura, o condutor saiu de forma abrupta. Foi dada ordem de parada, que não obedeceu de imediato.
O motorista parou o carro na Rua Pedro Ademar Bantim, no bairro Jardim Tropical. Durante a busca pessoal e veicular, foi encontrado o revólver calibre 38 e quatro munições intactas.
Publicidade
Y.G.S.C.C. relatou aos policiais que há um tempo atrás, havia comprado o revólver de forma clandestina e estava em negociação com um possível comprador pela quantia de R$ 6 mil.
O homem estava em companhia de um amigo, que segundo ele, não tinha nenhum envolvimento e estava apenas acompanhando as negociações.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.