Polícia

DGH prende suspeito de estuprar e tentar matar venezuelana

A vítima sobreviveu aos graves ferimentos e foi capaz de reconhecer o autor dos crimes, também identificado por uma testemunha

A Polícia Civil, por meio de agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra M.LM, de 39 anos, suspeito de estuprar e tentar matar uma venezuelana, de 25 anos.

Conforme a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 6 de dezembro de 2017, por volta das 20h45, na RR-205, no Sítio Santa Clara, bairro Cidade Satélite, zona Oeste de Boa Vista. A vítima foi localizada com perfurações de arma branca no abdome (vísceras expostas) e no pescoço.

Segundo a Polícia, o infrator foi localizado e preso em via pública, na avenida São Sebastião, no bairro Santa Tereza, conduzindo o seu veículo, o mesmo usado no dia do crime.

A vítima sobreviveu aos graves ferimentos e foi capaz de reconhecer o autor dos crimes, também identificado por uma testemunha, que inclusive anotou a placa do veículo do infrator, o que foi bastante relevante para a elucidação do crime.

O infrator foi recolhido na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e o inquérito policial será concluído no prazo de 10 dias.