O São Raimundo terá contra o Nacional (AM) a chance de afastar a crise desencadeada por seis jogos sem vitórias na Série D do Campeonato Brasileiro. A partida da décima rodada do grupo 1 será neste sábado (24), às 16h (de Boa Vista), no estádio Canarinho, em Boa Vista.
A última vitória do Mundão foi há um mês, em casa, diante do Trem (AP): 3 a 0. Depois, o time acumulou dois empates (1 a 1 com o Princesa do Solimões-AM e 2 a 2 com a Tuna Luso-PA) e três derrotas (3 a 0 para o Nacional, 1 a 0 e 3 a 2 para o Humaitá-AC, 4 a 1 para a Tuna Luso).
No momento, o São Raimundo ocupa a sexta posição, com oito pontos – seis a menos que o Humaitá, o último do G4 do grupo 1. Por outro lado, o Nacional lidera com 20 pontos.
Para a partida deste sábado, o time titular conta com três novidades em relação à goleada sofrida para a Tuna Luso por 4 a 1, no domingo passado: o goleiro Marcão no lugar de André Regly, o zagueiro Allan Rosário que substitui Hicaro e o meia João Cardoso na vaga de Rian. A equipe tem a volta do meia Tavinho e do atacante Kanté, recuperados de lesão, mas que iniciarão no banco de reservas.
O time do técnico Chiquinho Viana vai a campo com: Marcão; Luã, Allan Rosário, Guigui e Leandro Cabecinha; Belão, Paulo Meneses e João Cardoso; Juninho, Jerinha e Ygor.
Ingressos
Os ingressos estão à venda por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) no site Bilheteria Digital e na bilheteria do Canarinho.