G.H.S.S., de 18 anos, foi preso após realizar direção perigosa, fugir da Polícia Militar e sofrer um acidente de trânsito. O caso ocorreu na noite desse domingo, 2.
Uma guarnição da Ronda Ostensiva de Apoio com Motocicletas (Rocam) estava em patrulhamento na avenida Rui Baraúna, no bairro Jardim Caranã, quando se deparou com o jovem andando de uma roda em uma motocicleta modelo Honda CG 125, de cor vermelha.
A polícia tentou realizar a abordagem utilizando sirene e giroflex, porém G.H.S.S. fugiu acelerando e atravessando vários cruzamentos e sinais vermelhos. Durante a perseguição, ele continuou empinando a moto e andou um longo percurso na Avenida Parimé Brasil na contramão.
Em determinado momento, foi necessário o uso de bala de borracha contra o jovem, pois ele quase ocasiona acidentes de trânsito. A perseguição policial percorreu os bairros União, Caranã e Cauamé.
A perseguição encerrou no bairro Caranã, quando G.H.S.S. perdeu o controle da moto em uma curva na Rua Raimundo Alves Soares esquina com Ritler Lucena e caiu.
Mesmo após cair, o jovem ainda tentou fugir a pé, mas foi contido pelos policiais. Contra ele, foi lavrado autos de infração e a moto recolhida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). G.H.S.S. foi levado ao Hospital Geral (HGR) e após passar por cuidados médicos, foi encaminhado à Central de Flagrantes.