NA BR-174

Sargento morre quase um mês após capotamento de ambulância da Operação Acolhida

A 3º Sargento Braz integrava a equipe médica da Força-Tarefa Logística Humanitária - Operação Acolhida como técnica de enfermagem.

O acidente envolveu quatro militares, onde a 3º Sargento Braz acabou não resistindo. (Foto: Divulgação)

O Comando da Força-Tarefa Logística Humanitária, da Operação Acolhida, informou o falecimento da 3º Sargento Renata de Assis Braz, militar integrante do 16º Contingente, na noite desta segunda-feira, 3, no Hospital Geral de Roraima, por complicações decorrentes do capotamento de uma ambulância ocorrido no último dia 8 de junho.

A militar integrava a equipe médica, como técnica de enfermagem, da Operação Acolhida e servia na Policlínica Militar da Praia Vermelha, no Rio de Janeiro. 

O acidente aconteceu após o pneu da ambulância estourar, ocasionando o capotamento, que fez o veículo descer uma ribanceira e cair em um igarapé. A fatalidade ocorreu na rodovia federal BR-174, sentido Venezuela, próximo a Usina Termelétrica, na zona rural do estado.

Dentro da ambulância se encontrava quatro militares que foram socorridos e levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros (CBMRR) ao Hospital Geral de Roraima.

A Força-Tarefa, informou em nota de pesar, que oferece suporte a família, assim como tem sido feito desde que o acidente ocorreu, e solidariza-se com os familiares e amigos da vítima neste momento de dor.