Na última semana, Pablo Souza foi surpreendido quando percebeu que estava sendo denunciado por aplicar golpes na internet. Nas publicações, em que as pessoas alertavam sobre os supostos crimes de furto e estelionato, fotos de Pablo eram utilizadas com os nomes de Almir Goes e Almir Pereira.
De acordo com a esposa de Pablo, as vítimas afirmavam que os perfis estavam sendo usados para aplicar golpes de Pix e furtar bens, como motos. Ela relata que sua imagem e de seu marido está sendo prejudicada por conta da ação dos golpistas.
“Há uma semana o primeiro perfil fake foi criado em nome de Almir Goes. Tivemos conhecimento porque uma vítima postou no Facebook dizendo que essa pessoa havia perdido valores através de Pix. Já o segundo perfil fake, em nome de Almir Pereira, soubemos pois uma vítima postou no Facebook Fotos desse perfil dizendo q haviam roubado a moto dela. Isso tá prejudicando nossa imagem porque podemos ser linchados na rua, principalmente meu marido, que trabalha com vendas. Isso está prejudicando muito o trabalho dele”, relatou.
A vítima relata que já registrou o Boletim de Ocorrência junto à Polícia e que espera que as providências sejam tomadas para coibir a ação dos golpistas.