Duas meninas foram atropeladas por uma motocicleta, no bairro Caranã, na noite desse domingo, 16. As vítimas, que são irmãs, tem dois meses e 12 anos de idade.
O condutor da motocicleta A.W.S.L., de 23 anos, fugiu do local do acidente, mas retornou após ser informado que poderia responder por omissão de socorro.
Uma testemunha, de 28 anos, informou aos policiais do Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM), que o motociclista conduzia a motocicleta modelo Honda CG/150, de cor vermelha, com o farol apagado.
O motociclista, por sua vez, relatou que conduzia a motocicleta pela Avenida Parimé Brasil, sentido Cidade Satélite quando foi surpreendido por uma criança que carregava a irmã no colo, que não teve tempo hábil para desviar e acabou colidindo nas vítimas.
Ele disse, que não recordava se o farol estava desligado, mas que se deslocava na velocidade permitida pela via e que as crianças não estavam na faixa de pedestre.
Contra A.W.S.L. foram lavrados autos de infração. Por conta das várias infrações de trânsito, a moto foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Foi realizado também o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcóolica.
As vítimas foram encaminhadas por populares ao Hospital da Criança Santo Antônio. O caso foi encaminhado ao 3° Distrito Policial para as providências cabíveis.