Após uma denúncia anônima, G.N.S., de 22 anos, e G.L.A., de 37 anos, foram presos durante a entrega de entorpecentes, na Avenida Abel Monteiro Reis, no bairro Senador Hélio Campos, nessa segunda-feira, 17.
A prisão foi efetuada por uma guarnição da Força Tática, que estava em patrulhamento pela Rua Nicanor Fabrício dos Santos, quando foi abordada por um morador que informou que havia um veículo modelo Siena, de cor branca, parado a cerca de 20 minutos, com o motor ligado e os vidros fechados.
O denunciante informou, ainda, que o carro não pertencia a nenhum morador próximo de sua residência e achou estranha a atitude.
Os policiais se deslocaram ao endereço indicado e realizaram a abordagem. A motorista se tratava de G.N.S., que é conhecida das guarnições da PMRR por outras ocorrências.
Durante a revista no carro, foi encontrado na porta do motorista duas trouxinhas de cocaína, um invólucro maior da mesma substância, uma porção de Skank e R$ 509 em notas trocadas.
Questionada sobre o material, a mulher informou que pegou a droga com um venezuelano no valor de R$ 1 mil, que iria vender para um solicitante que havia marcado de se encontrar nas proximidades.
O homem, por sua vez, relatou aos policiais que havia contratado a mulher para um programa sexual e ela o chamou para fazer uma entrega. Ele disse, ainda, que o carro era seu e que em dado momento, G.N.S. pediu para dirigir.
Diante dos fatos, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.