O jovem identificado como Tiago de Melo Silva, 28, foi assassinado com dois tiros na cidade de Pacaraima, ao Norte de Roraima. Os tiros atingiram o rosto do rapaz, ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu na noite de sábado, 20, quando Melo e a mulher voltavam para casa após uma festa.
Segundo o relato da companheira da vítima à polícia, o casal foi abordado por um suspeito em uma rua escura e ela conseguiu correr, mas ao chegar na esquina ela teria sido parada por mais dois suspeitos que disseram para ela esperar. “Eu fiquei parada, pois se eu corresse, eles me matariam, ouvi dois tiros e quando olhei meu marido estava no chão”, contou a mulher da vítima.
A reportagem conversou ainda com um cunhado de Tiago, ele não autorizou a divulgação, mas afirmou que o jovem que trabalhava como caseiro em uma fazenda da região vinha recebendo ameaças, porém não soube detalhar qual a motivação das ameaças e tampouco quem seriam os autores.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Roraima (IML), para que os procedimentos de identificação e liberação sejam realizados.
A polícia de Pacaraima investiga o caso, mas até o final desta reportagem nenhum suspeito fora identificado ou preso.