IMPRUDÊNCIA

Motociclista sem CNH fratura a perna após colisão com caminhonete em rotatória

Autônomo que estava na garupa da motocicleta também teve a perna fraturada. Caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito

Quando a PM chegou ao local, veículos estavam fora do exato ponto da colisão (Foto: Divulgação)
Quando a PM chegou ao local, veículos estavam fora do exato ponto da colisão (Foto: Divulgação)

O acidente entre uma motocicleta Honda NXR 150 Bros vermelha e uma caminhonete L200 Outdoor prata deixou o motociclista de 22 anos e o garupa, de 25, feridos na madrugada deste sábado (22), em uma rotatória do bairro Cauamé, na zona Oeste de Boa Vista. O caso foi registrado na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou os jovens para o Hospital Geral de Roraima (HGR). Técnicos de Enfermagem informaram à Polícia Militar (PM) que o motociclista, um autônomo, sofreu uma fratura dos ossos fíbia e tíbula, da perna esquerda, enquanto o garupa, também autônomo, teve, além de fratura dos mesmos ossos, ferimentos nas pernas e joelhos.

A PM informou que a motorista da caminhonete, uma representante comercial de 33 anos, seguia pela avenida João Alencar em direção à rotatória do bairro Caranã, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Argentina, foi surpreendida com uma colisão na lateral direita causada pelo motociclista.

Os veículos envolvidos estavam com licenciamento regular. Por outro lado, policiais constataram que o jovem de 22 anos não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e ele foi autuado pela infração.

A moto foi removida para a empresa credenciada do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito) por não haver condutor habilitado responsável pelo veículo. Não houve perícia, pois os veículos envolvidos estavam fora do exato local do acidente.