“OUÇA FORRÓ TOCANDO”

Falamansa reúne 50 mil pessoas na terceira noite do São João do Anauá

Grupo cantou sucessos antigos como "Xote dos Milagres", e canções recentes como "Xote Bom"

A apresentação também contou com participação da sanfoneira Anne Louise. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)
A apresentação também contou com participação da sanfoneira Anne Louise. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Pela terceira vez em Roraima, a banda Falamansa arrastou uma multidão na noite dessa quinta-feira (27) no arraial do Parque Anauá. Segundo dados do Governo de Roraima, foram mais de 50 mil pessoas no show da banda que alegrou o público do início ao fim com o forró pé-de-serra e muita interação.

A apresentação começou por volta das 20h30, com a mais conhecida “Xote dos Milagres”. Antes de entrar no palco, o vocalista, Tato, falou da alegria por estar no estado mais uma vez. “[Estamos] muito gratos de poder estar aqui novamente. Esperamos fazer por merecer e deixar aqui mais uma alegria, deixar o cartão de visitas da Falamansa mais uma vez”, disse.

O vocalista principal ainda acrescentou que o público iria ouvir os clássicos do forró, como Luiz Gonzaga e Alceu Valença, além das mais conhecidas e recentes músicas da banda: “Oh! Chuva” e “Xote Bom”, lançada este ano. E, entregando tudo o que prometeu, todo o show foi voltado ao xote arrastado e em nome da alegria.

O repertório ainda contou com um momento dedicado aos amigos, onde a banda incentivou que o público de abraçasse. A apresentação também contou com a participação da sanfoneira roraimense Anne Louise, que mesmo com o apagão das luzes, fez o show continuar animado.