NO JOÃO DE BARRO

Homem agride companheira para impedir que ela saísse com roupas dadas por ele

Ele saiu na noite anterior à ocorrência e estaria visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecente

Ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da PMRR. (Foto: Arquivo FolhaBV)
Ocorrência foi atendida pelo 1º Batalhão da PMRR. (Foto: Arquivo FolhaBV)

Um homem, de 28 anos, agrediu a companheira, de 19, por ela não usar a roupa escolhida por ele. O caso ocorreu no bairro João de Barro, no último sábado (29).

De acordo com as informações obtidas pela FolhaBV, a jovem relatou, à uma guarnição do 1º Batalhão de Polícia Militar de Roraima (1ºBPMRR), que o companheiro saiu na noite anterior para consumir bebida alcoólica e droga. Quando retornou para a residência, no João de Barro, estaria visivelmente embriagado e sob efeito de entorpecente.

Nesse momento, o homem notou que a companheira estava pronta para sair e disse que ela não usaria as roupas que ele comprou. Por isso, ele teria a jogado no chão, desferido socos e pontapés.

Depois, ela teria corrido para fora da casa e pedido ajuda dos vizinhos. Com os gritos por polícia, conforme as informações, o agressor foi ao quarto do casal, rasgou as roupas dela, danificou a televisão e diversos itens da casa, além de fugir levando a central de ar.

À PMRR, a jovem teria relatado ainda que o companheiro aprestava comportamento agressivo constantemente e já teria ameaçado de morte caso terminasse com ele. A vítima apresentava lesões nos pulsos e perna direita, e foi encaminhada para a Delegacia para as devidas providências.