O ciclista D.M.R., de 22 anos, teve uma dilaceração na perna após ser atingido por um veículo, no bairro Senador Hélio Campos, na noite dessa quinta-feira, 3.
A.G., de 42 anos, condutor do veículo Palio, de cor branca, informou aos policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptur), que seguia na Rua Vereador Waldemar Gomes e deu sinal para entrar a esquerda na Rua Thereza Magalhães Brasil quando avistou a bicicleta, que vinha com duas pessoas, e não conseguiu desviar.
D.M.R. relatou aos policiais que seguia no mesmo sentido do Pálio quando ao entrar na Rua Thereza Magalhães Brasil ouviu o barulho de outro carro, se assustou e foi com a bicicleta para o meio da rua. Momento em que houve a colisão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e realizou os primeiros socorros nos envolvidos. D.M.R. foi encaminhado ao Hospital Geral (HGR) para cuidados médicos especializados.
O condutor do Pálio estava devidamente habilitado e o veículo com licenciamento em dias. Ele foi liberado após o término da ocorrência.