ASSALTO NO AEROPORTO

Dupla rouba moto de entregador, veículo é rastreado e suspeitos são presos

Suspeitos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ambos confessaram participação no crime

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes  (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

A Polícia Militar prendeu dois homens de 19 e 23 anos acusados de assaltar um entregador de aplicativo ao levar a motocicleta da vítima de 25 anos na noite de sexta-feira (5), no bairro Aeroporto, na zona Oeste de Boa Vista. Eles foram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Os bandidos, segundo a PM, anunciaram o assalto enquanto o motociclista conferia o endereço da entrega da encomenda. Além do veículo, eles tomaram o celular da vítima. O jovem de 19 anos era o que estaria com a arma de fogo, e o comparsa foi quem pegou a moto e ambos fugiram em seguida.

O entregador acionou a central de rastreamento da moto, que informou que o veículo estava em direção ao bairro Jóquei Clube. Imediatamente, a PM enviou três viaturas para as imediações da localidade e identificaram o suspeito de 33 anos com a moto.

O acusado tentou fugir após avistar as viaturas, mas sem sucesso. Durante a abordagem, o homem atingiu a guarnição com empurrões, socos e pontapés, o que resultou na reação dos policiais para cessar a agressão.

O suspeito confessou o crime e entregou o endereço para onde o comparsa fugiu, no bairro Equatorial. Ainda informou que arma do assalto foi jogada em um terreno baldio no Caranã – a qual posteriormente foi apreendida.

Equipes policiais encontraram o acusado de 19 anos, que também tentou fugir, mas acabou alcançado. Ele também confessou o envolvimento no crime.