C.Y.S.S., de 27 anos, alegou ter sofrido uma tentativa de sequestro e três homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O caso ocorreu nessa terça-feira, 22, no bairro Cidade Satélite.
Foram detidos, A.H.S.M., de 29., J.A.S.J., de 30 anos, e F.A.S.F., de 39.
A vítima informou à Polícia Militar (PMRR), que estava andando na rua quando de forma repentina apareceu um carro Classic, de cor branca, com três homens, que o ameaçaram, agrediram e roubaram 25g de ouro.
O homem relatou, ainda, que um dos envolvidos estava armado com uma pistola e disse para ele entrar no carro. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda em uma madeireira.
O veículo foi abordado por uma equipe do Giro e da Força Tática. A vítima reconheceu J.A.S.J. como sendo o motorista e o homem que o tinha agredido.
J.A.S.J., por sua vez, relatou aos policiais que fez uma corrida para outras duas pessoas e as havia deixado em uma barbearia, no bairro Nova Canaã. Com ele, foi encontrado uma máquina de cartão, R$ 169 e um aparelho celular.
Os policiais se deslocaram até a barbearia, onde F.A.S.F. informou ser o proprietário. Ele relatou que a vítima estava lhe devendo dinheiro a algum tempo e que ao saber onde C.Y.S.S. estava foi ao seu encontro.
O suspeito negou que queria sequestrá-lo, disse que queria apenas segura-lo para chamar a polícia para resolver a situação da dívida.
Os três envolvidos e a vítima foram encaminhadas à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos sobre o caso.